Cartão de crédito
Você deverá informar os dados corretos, conforme solicitado pela operadora. Os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Havendo alguma divergência, entraremos em contato. O prazo de entrega só começa a ser considerado após a aprovação do pagamento pela operadora de cartão de crédito.
Pagamento efetuado com boleto bancário
Selecionando a opção boleto bancário, o sistema irá emitir o boleto que pode ser impresso e pago através da internet ou agência bancária. O seu pedido será liberado para entrega assim que o pagamento for informado pela rede bancária e identificado pela Vyvedas.
A data de vencimento do boleto não será prorrogada. Se o pagamento não for realizado até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado. O vencimento do boleto é de três dias após a sua emissão. Existe a possibilidade de emitir segunda via.
Não há como parcelar os pagamentos feitos através dessa opção, e ela é válida apenas para compras à vista.
O PRAZO DE ENTREGA passa a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco, que poderá levar até três dias úteis.
O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a localidade de entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto no estoque.
Temos um prazo médio de entrega que deve ser considerado após a aprovação do pagamento pela instituição financeira.
São Paulo (capital) = 4 dias úteis
São Paulo (interior e litoral) = 5 dias úteis
Outros Estados (capitais) = 5 dias úteis
Outros Estados (interior e litoral) = 6 dias úteis
Esses prazos são uma previsão para a primeira tentativa de entrega, sendo muito importante que o cliente se certifique de que alguém vai estar presente para receber o produto.
É importante lembrar que o prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos por problemas externos, como: greve nos Correios, alterações climáticas, tráfego nos aeroportos, condições das rodovias e exigências fiscais em alguns Estados.
Caso as tentativas de entrega resultem em insucesso, o pedido retornará para a Vyvedas, que fará contato com você. A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.
O acompanhamento do seu pedido
Se você escolheu Sedex ou Sedex 10 como método de envio do pedido, a Vyvedas fornecerá o código de rastreamento. Você poderá acompanhar o andamento de seu pedido através do site dos Correios www.correios.com.br
A Vyvedas se preocupa em enviar somente produtos intactos. Para manter sempre a satisfação do consumidor, citamos algumas regras para troca e devolução, caso ocorram imprevistos:
• Só aceitamos produtos na embalagem original e completa com todos os acessórios;
• O produto deve ser devolvido com a cópia da nota fiscal que foi encaminhada.
Nas devoluções de produtos por motivo de desistência/arrependimento é imprescindível que o produto não tenha sido aberto, ou seja, que ele mantenha intacto o selo de violação.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado, vazado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios;
• Quantidade em desacordo com a compra.
Os produtos adquiridos sem custo, que lhe foram enviados como brinde e possuem nota fiscal com valor igual a zero não possuem direito a troca nem devolução.
(disponível apenas para SP capital)
Escolha uma loja
Clique em uma das lojas a baixo. você será direcionado para o WhatsApp da loja
escolha seu produto
Escolha seu produto no site e tenha um atendimento personalizado de uma de nossas consultoras.
produto escolhido
Agora é só combinar com nossa consultora a entrega ou retirada na loja selecionada.